[Mac-BR] O Monitor do meu macbook apagou

Marcos Humberto humberto.marcos em gmail.com
Segunda Julho 1 08:15:32 PDT 2013

Sandra, no ML você encontra peças para reposição, claro que tem que dar uma garimpada boa e verificar as qualificações dos vendedores, não é tão caro e se o problema for apenas esse compensa troca sim. Esta pode ser feita em qualquer assistência técnica de confiança.

Att.

Enviado via iPhone