[Mac-BR] Ajuda urgente

 Junior junior3d em gmail.com
Terça Julho 2 06:05:32 PDT 2013

Ok Mario, pluguei um Hd externo , mandei criar nova imagem do HD do mac e
salvar nesse HD externo. Depois q ele criar a imagem eu mando dar um erase
no HD do mac e restauro essa imagem ?

Escolhi o padrao na geracao da imagem que apareceu "comprimido" nas opções.
Mas como o HD externo e um USB2.0 já vi que vai demorar uma eternidade. Ele
aparece "Criando imagem Macintosh HD.dmg "

Mas pq acha que dessa forma pode funcionar ? O problema não é nos arquivos
que estarão na imagem ou pode ser outra coisa ?

Abs
Junior