[Mac-BR] Mail com problemas

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Julho 11 08:01:22 PDT 2013

A 11/07/2013, às 11:25, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Elton,
>
> O meu está com problemas semelhantes. Para ler a mensagem é preciso dar dois cliques e abrir em janela separada.
>
> Estou tentando descobrir o problema.
>
> Abraço,
>
> Mario Jorge

Aqui também, mas de forma intermitente. Me parece que seja devido ao carregamento muito lento do conteúdo.

Estou revivendo meus tempos de "fuçador", fiz curso de Web Conferência com o Adobe Connect. Muito bacana e com bem mais recursos do que o Hangout da Google.

Abraço

Jack