[Mac-BR] Mail com problemas

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Julho 12 06:05:48 PDT 2013

Idem!

No Air da minha mulher o Mail leva eras para remeter um email.

Pensei que fosse por causa do tamanho dos attachados, mas vale para qualquer um. As vezes mudar de remetente de UOL para Mac ajuda, noutras nada...

Algum palpite?

Grazie