[Mac-BR] Comprar iPhone 5 nos EUA compensa ?

 Junior junior3d em gmail.com
Quinta Julho 25 01:32:51 PDT 2013

Opa Mario valeu pelas dicas. Irei aproveitar sim com certeza. Ah no último
podcast da Macmagazine vc foi mencionado caso não saiba.

Abs.. Vc acha que até 15 de setembro deve ter lançado algum iphone novo e
esteja a venda em ny ?