[Mac-BR] iPod - O que fazer?

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Julho 27 05:09:46 PDT 2013

Mário Jorge,

Segui as suas sugestões, e deu tudo certo. Obrigado de novo.

A minha aflição é que tinha alguns dados pessoais lá. Nada de grave, mas eram pessoais.

Dai eu pergunto: tem como se salvar estes dados de forma que eles nao fiquem facilmente acessíveis no iPod? Existe algum programa para se salvar dados que eu possa acessar de onde estiver?

Obrigado de novo, abrs

Paulo