[Mac-BR] iPod - O que fazer?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Julho 27 06:17:18 PDT 2013

Paulo,

Você está falando em deixar os dados em um site? Não conheço um especializado.

Você pode deixar em um folder do seu mail do iCloud, apenas uma mensagem, que você edita. E acessa do iPod, do Mac e de qualquer equipamento.

Para isso, claro, você tem que deixar o iPod sem e-mail ou sem a senha do e-mail gravada.

Para guardar dados em equipamentos com Mac OS _e_ iOS existe o Spash ID, que precisa de senha para abrir e ao mesmo tempo sincroniza entre o Mac e o iOS via Wi-Fi

Abraço,

Mario Jorge