[Mac-BR] Comprar Mac no exterior

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Terça Julho 30 18:48:44 PDT 2013

Obrigado Mario, Evandro, Henrique, Carlindo e demais companheiros de lista.

Eu estava pensando em comprar via internet e pedir para entregar no hotel onde meu cunhado está hospedado, na Carolina do Norte. Mas antes de ter certeza se daria ou não pra fazer isso, decidi que é melhor ele comprar pessoalmente na AppleStore de Greensboro.

[]s

Ari