[Mac-BR] Comprar Mac no exterior

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Segunda Julho 29 08:00:24 PDT 2013

Sem querer polemizar, mas só repassar uma experiência do ano passado,
conforme já havia escrito anteriormente:
comprei um iPad Retina com cartão brasileiro na Apple americana, para
entrega na Georgia/EUA. Correu tudo tranquilamente. Mas foi ano passado...
Como o Mário disse que estava avançando no processo de compra por esses
dias, fica a dúvida..

Abraços e felicidades.

Henrique