[Mac-BR] Meu cartao recusado na AppStore

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Junho 7 07:32:24 PDT 2013

Depois de pelejar muito, trocar senha, etc., tentei já várias vezes fazer
dois updates de programas bundled no iMac que comprei há dois dias.
Depois de conseguir passar todos os obstáculos (inclusive review dos meus
dados), meu cartao de crédito foi recusado conforme screenshot em anexo
(como só tem 12 KB, espero que passe).
Será que eu vou ter que ir a N. York para fazer updates de programas que já
vieram no HD do iMac?
Quem puder ajudar, por favor.
Abs,
Marcio