[Mac-BR] Meu cartao recusado na AppStore

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Sexta Junho 7 07:36:35 PDT 2013

Marcio

O meu semana passada estava dando o mesmo problema, queria comprar um programa e não aceitava. Deixei pra lá e ontem comprei um de boa.
Talvez seja algum problema de comunicação com a loja ou da operadora do cartão.

Um abraço

Adriano