[Mac-BR] Medo do Mountain Lion

Gustavo Amarante g_amarante em yahoo.com.br
Terça Junho 11 15:56:39 PDT 2013

Prezados colegas,

já frequentei esta lista nos tempos dos PPCs Performas e PowerMacs, e voltei, no ano passado, ao mundo Mac com um MacBook Pro 13'.

É o modelo late 2011, i5, e fiz um upgrade de memoria (8GB). Ainda está com o HD original de 500GB e o sistema Lion.

Tenho vontade de instalar o Mountain Lion, mas estou em dúvida.

Existem vários relatos de problemas de degradação da bateria que seriam causados por algo no sistema ML, que teria sido ou não consertado no update 10.8.2.

Gostaria de ouvir a experiência de vcs sobre o update. Essa estória da bateria é exagerada, ou existe mesmo o problema? E sobre a velocidade do sistema, está mesmo melhor do que o Lion 7.5?

Obrigado!

Gustavo J Amarante