[Mac-BR] IOS 7 :(

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Sábado Junho 15 09:26:20 PDT 2013

EXATAMENTE como penso tbém, e parece que isso vai se confirmando! Prestem bem atenção aos detalhes desse link, e verifiquem no site da APPLE, mas tem de ser via iTreco, nada de computador, OK?

http://macmagazine.com.br/2013/06/14/icones-alternativos-para-alguns-apps-nativos-do-ios-7-aparecem-no-site-da-apple/

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br