[Mac-BR] Conserto PowerPC G4

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Quinta Junho 6 16:17:19 PDT 2013

Vou tentar mais uma vez, essa era a mensagem que eu estava tentando postar:
"Boa noite prezados
Alguém saberia dizer aonde em São Paulo - capital existe um lugar que conserte um PowerPC G4?
Trabalho num laboratorio de pesquisa médica e o G4 funcionava perfeitamente até a ultima sexta feira, essa semana nao ligou mais. O serviço de informática "acha" que é a fonte. Alguém sabe quem poderia ajudar?
Grato
Rodrigo Barroso"