[Mac-BR] Conserto PowerPC G4

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 7 03:43:13 PDT 2013

Ro
On Jun 6, 2013, at 8:17 PM, Rodrigo Barroso <rodrigocyt em mac.com> wrote:

> Vou tentar mais uma vez, essa era a mensagem que eu estava tentando postar:
> "Boa noite prezados
> Alguém saberia dizer aonde em São Paulo - capital existe um lugar que conserte um PowerPC G4?
> Trabalho num laboratorio de pesquisa médica e o G4 funcionava perfeitamente até a ultima sexta feira, essa semana nao ligou mais. O serviço de informática "acha" que é a fonte. Alguém sabe quem poderia ajudar?
> Grato
> Rodrigo Barroso"

Rodrigo,

_Teoricamente_ essa máquina não vai ser fácil de consertar. Moro no Rio, não vou a SP faz tempo, mas havia, na área da Santa Efigênia uma loja / lojista chamado Zahdy, se não me engano, que negocia Macs antigos e suas peças. Era na Rua Vitoria, 203.

Em autorizada vai ser difícil encontrar fonte porque a máquina é "unsupported" há anos.

abraço,