[Mac-BR] Meu cartao recusado na AppStore

lfom em pop.com.br lfom em pop.com.br
Sexta Junho 7 19:12:41 PDT 2013

----- Original Message -----
From: Marcio Pereira
Sent: 06/07/13 11:32 AM
To: [Mac-BR]
Subject: [Mac-BR] Meu cartao recusado na AppStore

Depois de pelejar muito, trocar senha, etc., tentei já várias vezes fazer dois updates de programas bundled no iMac que comprei há dois dias. Depois de conseguir passar todos os obstáculos (inclusive review dos meus dados), meu cartao de crédito foi recusado conforme screenshot em anexo (como só tem 12 KB, espero que passe). Será que eu vou ter que ir a N. York para fazer updates de programas que já vieram no HD do iMac? Quem puder ajudar, por favor.
Marcio,

Vc está tentando usar um cartão brasilieiro, mesmo que internacional, com uma conta na app store com endereço nos EUA? Se sim, muito dificilmente vai funcionar. Se vc já comprou os programas usando uma conta nos EUA, não precisa pagar mais nada. O mesmo vale, claro, para softwares gratuitos. Existe uma opção de conta sem pagamento, basta usar um endereço válido nos Estados Unidos, se realmente precisar ter uma conta nos EUA (se o software existe na loja do Brasil, não precisa).

[]'s
LFOM