[Mac-BR] Seria essa uma solução para usar USB 3.0 no iMac ?

 Junior junior3d em gmail.com
Segunda Junho 10 05:14:27 PDT 2013

Alexandre que desculpar nada, estamos aqui (no meu ponto de vista) para
ajudar uns aos outros, acho que essa é a idéia e foco de uma lista..
Abração e torcemos para que um dia isso venha a valer, de trazer um note
etc..

Junior