[Mac-BR] Seria essa uma solução para usar USB 3.0 no iMac ?

 Junior junior3d em gmail.com
Segunda Junho 10 15:24:31 PDT 2013

Mario e o que me diz do AirPort Time Capsule - 2TB, quais seriam os Prós e
Contras, pois eu estava pensando em trazer tbem um Roteador melhor para a
minha casa e tinah pensado nesse modelo
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16833320091&Tpk=Asus%20RTn66U&nm_mc=AFC-C8Junction&cm_mmc=AFC-C8Junction-_-na-_-na-_-na&cm_sp=&AID=10446076&PID=6146961&SID=jj32t1aqm21z

Ai fiquei em dúvida se compensaria ter tudo num só , mas ao mesmo tempo
penso no desempenho de leitura e gravação, Backup, estando inicialmente o
meu Mac e o PC de minah esposa conectados sem fio.

O que diria Mario e pessoal ?

Abs
Junior