[Mac-BR] Configurações do time capsule: 2 backups + servidor de dados?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 14 03:34:25 PDT 2013

On Jun 14, 2013, at 2:04 AM, Davi C. Rodrigues <davi.c.rodrigues em gmail.com> wrote:

> Há um tempo postei aqui dúvidas sobre hd de backup, e recebi diversas informações e dicas úteis. Depois de um tempo, resolvi pegar um Time capsule. Para fazer o básico (i.e., que ele ou funcione como um servidor de dados, ou como disco do time machine), me parece bem simples configurar o time capsule (mal é necessário alguma intervenção).

> [...]

Davi,

Você pode fazer isso sem paticionar o HD. Basta mandar os dois Macs fazerem backup no TC e colocar a sua música lá. O único obstáculo é o tamanho do HD ele vai fazer backup até encher o HD. Outra solução seria ligar um HD USB à TC para por a música.

Ou usuar usuários diferentes (a TC tem suporte a isso) para cada uma das 3 opções.

abraço,

mj