[Mac-BR] Configurações do time capsule: 2 backups + servidor de dados?

Davi Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Sexta Junho 14 07:56:46 PDT 2013

Obrigado pelas consideracoes, Mario e Caio. Tenho um hd externo que antes
usava para backup, assim passo ele para musica e o conecto no TC. E
obrigado pela dica da frequencia de backup, sera util sim. Creio que 1ou 2
vezes por dia é o suficiente, e poupa mais o HD.

Abs
Davi

[from iphone]