[Mac-BR] Time Machine: tamanho total do backup a ser feito não pára de crescer

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 24 02:52:36 PDT 2013

David,

Primeiro obrigado por postar a solução.

Segundo, algumas vezes o sparsebundle se corrompe, como aconteceu com o seu HD. Existe um procedimento de linha de comando para montar e reparar o sparsebundle. E' trabalhoso e muito demorado, pode demorar um ou mais dias. Deletar o sparsebundle eventualmente demora horas também, mas é mais simples.

abraço,

Mario Jorge