[Mac-BR] Renomear arquivos

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Maio 28 12:45:45 PDT 2013

Pessoal

Preciso de uma ajuda com esses programas de renomear arquivos automático.
Sei que existe vários, até mesmo o automator mas não acho nada que consiga fazer o que eu quero , talvez até façam mas seja eu que não sei como fazer.

Preciso que o programa renome fotos de duas páginas ( 1 foto =  2 páginas) e que o nome do arquivo fique assim:

Foto 1 = 001 002
Foto 2 = 003 004
Foto 3 = 004 005

Consigo fazer os programas aumentar a seqüência no final mas não sei como fazer para seqüência no meio.

Alguém sabe a solução pra isso ?

Obrigado

Adriano