[Mac-BR] [Spam] Renomear arquivos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Maio 28 16:41:21 PDT 2013

Como ficaria a sequencia ?

Foto 1 = 001 002
Foto 2 = 003 004
Foto 3 = 004 005
Foto 4 = 005 006
Foto 5 = 006 007
Foto 6 = 007 008
Foto 7 = 008 009

Assim ?

Pq se for desta forma, faz duas vezes o "rename"
Primeiro a primeira sequencia de zero, depois a segunda...  Ora Pois pois... :)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br