[Mac-BR] Servidores PC na coluna COMPARTILHADO

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 1 18:44:44 PDT 2013

Henrique,

Desde os meus primeiros dias mexendo como compartilhamento/sharing fico surpreso com a confusão existente entre compartilhar e compartilhado.

Você está vendo o que os _outros_ estão oferecendo. Se todo mundo está dizendo "entre", a porta aberta, não adianta fechar a sua (o seu compartilhamento).

Os outros continuam visíveis.

Temo que você, como todo mundo com que eu falei até hoje, vai ter dificuldade de entender.

Abraço,

Mario Jorge