[Mac-BR] Servidores PC na coluna COMPARTILHADO

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quarta Maio 1 19:02:28 PDT 2013

Oi Mario,

Bom, mas agora, com sua explicação, eu entendi. Em nenhum forum com pessoas
perguntando a mesma coisa, foi dada essa diferenciação. Agora fico mais
tranquilo.

Abraços e obrigado.

Henrique

tel.: 00 55 21 9358 9398