[Mac-BR] Skype, FaceTime e câmera interna

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Domingo Maio 5 21:17:44 PDT 2013

Guilherme,

Realmente tinha me esquecido de conferir no “Visão do Sistema”. A câmera não apareceu em nenhum dos barramentos USB, confirmando o que outros aplicativos e o painel de preferências “Contas” (onde é possível alterar a foto da conta de usuário) já tinham mostrado: o Mac parou mesmo de reconhecer a iSight. Acho que vou ter que levá-lo à assistência técnica.

Abs,

Ari Silveira