[Mac-BR] Skype, FaceTime e câmera interna

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Maio 5 09:16:58 PDT 2013

Ari,

Para checar isso, vá no menu Maçã, depois em Sobre Este Mac.

Clique no Relatório do Sistema ou "Mais Informações". Deve aparecer uma tela parecida com a em anexo.

Procure na coluna da esquerda o item USB e quando clicar, veja os dispositivos USB que aparece. Um deles deve ser a câmera Facetime HD ou iSight Camera.

Se não aparecer é porque a câmera não foi reconhecida pelo sistema, pode ser que ela esteja desconectada ou queimada.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.8.3