[Mac-BR] wi-fi não funciona

Fernando Araujo Leiria faleiria em uol.com.br
Segunda Maio 13 10:21:13 PDT 2013

1)deve ter caido e entortado a placa e dado mau contato
2) gambiarra recorte em L um papelão fino(tipo marcador de livro)
3)abra o iphone  coloque no local do wifi e feche
no meu caso foi o microfone superior do lado do jack p2

https://www.youtube.com/watch?v=0jhWxYTVxe4&feature=related