[Mac-BR] alguem usa Gruml ou outro leitor de RSS?

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Terça Maio 14 10:42:59 PDT 2013

Há varios anos que eu uso Gruml (http://www.grumlapp.com/) um aplicativo
para gerenciar Google Reader para o Mac. Tem sido muito util para organizar
meus feeds e postar diretamente dele para blogs, redes sociais etc.

Ando, porém, bastante preocupada porque não estou achando em nehuma parte
inforamações sobre o que vai acontecer com este tipo de aplicativos que
funcionam atrelados a Google Reader depois que este seja desativado.

No site de Gruml, não há nem um comentário sequer, o que é bastante
suspeito e me faze temer que ele esteja sendo "eutanasiado".

Algúm de vocês está usando este ou outro aplicativo similar? Que podemos
fazer para não perder todos os feeds, etc (eu tinha migrado quase todas
minhas assinaturas a newsletters para RSS e agora não sei como é que tudo
vai funcionar.....

grata

Patricia