[Mac-BR] alguem usa Gruml ou outro leitor de RSS?

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quarta Maio 15 06:06:39 PDT 2013

Patricia, tu já testaste o Feedly <http://www.feedly.com/> ?

Ele tem sido considerado uma das melhores opções com o fim do Google
Reader.

Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.