[Mac-BR] [Spam] Mouse sem fio e sistema

Rui Silva ruisilva em mac.com
Sábado Maio 18 11:59:02 PDT 2013

Isto acontecia comigo. Descobri que era por causa dos contatos das baterias com o mouse apos algum movimento mais brusco com o mouse.
A solucao pra mim foi facil. Cortei um pedaco de papelao fino e coloquei entre as baterias e a capa que fecha as baterias, pois assim manteria as bt mais fixas impedindo que se deslocassem apos movimentos mais bruscos.

Nao tive mais problemas

Abs

Rui Silva

Sent from my iPhone