[Mac-BR] [Spam] Mouse sem fio e sistema

Daniel Cheese danielcheese em hotmail.com
Sábado Maio 18 15:31:50 PDT 2013

boa dica......tenho tido esse problema com o magic mouse......

From: ruisilva em mac.com
Date: Sat, 18 May 2013 14:59:02 -0400
To: mac-br em lists.powercity.net
Subject: Re: [Mac-BR] [Spam]  Mouse sem fio e sistema

Isto acontecia comigo. Descobri que era por causa dos contatos das baterias com o mouse apos algum movimento mais brusco com o mouse.A solucao pra mim foi facil. Cortei um pedaco de papelao fino e coloquei entre as baterias e a capa que fecha as baterias, pois assim manteria as bt mais fixas impedindo que se deslocassem apos movimentos mais bruscos.
Nao tive mais problemas
Abs  Rui Silva
Sent from my iPhone