[Mac-BR] Como resolver o safari para o Banco do Brasil

CaiOM caiom em me.com
Domingo Maio 19 07:17:30 PDT 2013

Marcio, nao é proibido postar screenshots mas a lista tem o limete de 40k por mensagem se passar disso o moderador vai ter que aporvar.

As ultimas atualizações do Java ele desabilita o plugin do java. Antes era ativo num control-pannel no system preferences hoje é no navegador.
Quand vc vai entrar num site de banco por ex. que precisa do plugin do java ele avisa sobre isso e pergunta se vc quer ativar o mesmo.

Caio