[Mac-BR] Como resolver o safari para o Banco do Brasil

Marcio da Silva Pereira marciopereira111 em gmail.com
Domingo Maio 19 08:58:05 PDT 2013

Tem razao, Caio. O Firefox, agora, tambem mostra a mesma janela

Espero que a lista permita o attachment acima.
Por via das duvidas, fiz um bookmark do endereco que voce mandou.
Obrigado.
abs,
Marcio