[Mac-BR] Guitarra vs Cabo de energia

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Sexta Novembro 1 02:23:22 PDT 2013

Adriano, recomendo bastante a interface que mencionou, ela é barata e
cumpre bem a função. Se não tiver pressa, recomendo que compre aqui,
pq custa um terço do preço desse do ML:
http://dx.com/p/guitar-to-usb-interface-link-cable-for-pc-mac-recording-130cm-32874
(e é igual).

O iRig é feito para iOS e não acho que funciona tão bem assim por ser
analógico - existem outras opções, incluindo o iRig HD, com qualidade
(e preço também) bem maior.

Abs!

mateusalves em gmail.com
skype :: mattalves