[Mac-BR] Guitarra vs Cabo de energia

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Sexta Novembro 1 02:50:22 PDT 2013

	No XBox e PS3 tem um “jogo” chamado Rock Smith, que permite usar guitarras reais
para aprender a tocar ou “jogar”. Ele usa um cabo USB direto para isso.
	Será que esse adaptador funcionaria nesse caso, ligado ao video-game??
	É que eu tenho o jogo, mas não tenho o cabo USB.
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):