[Mac-BR] iMovie HD

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Domingo Novembro 3 06:47:28 PST 2013

Um dos softwares de que eu tenho mais saudades é o iMovie HD. Infelizmente saiu de linha e o novo iMovie é complicado, nada intuitivo. Funcionava ainda no Mountain Lion mas agora não mais.
Andei tentando usar o Final Cut Pro 10, que é uma versão simplificada do antigo mas mesmo assim não substitui o vellho iMovie HD.
Alguém sabe de algum software que possa substituí-lo, com a mesma praticidade, mesmo que não seja da Apple?
Abs,
Marcio