[Mac-BR] Sobre a Apple

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Novembro 4 00:52:42 PST 2013

Eu vejo a questão da relação entre o humano e a tecnologia de maneira
diversa. A segunda serve ao primeiro. Caso contrário é regime de servidão,
lamentável devoção fundamentalista a um deus ex machina. Com respeito,
amor, e a alegria da gratidão, e.

Em 30 de outubro de 2013 07:56, Christian Albanese <albanese em mac.com>escreveu:

> Excelente texto! Concordo em tudo.
> Mas entre nós, se Jobs ainda estivesse à frente da Apple, duvido que
> deixaria passar a revisão gráfica do ultimo iOS... e aquele iphone dourado
> :-)
> Abs
> C.
>

> Em 28/10/2013, às 06:54, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:
>
> Uma vez reclamaram com o genial Miles Davies por conta de uma das suas
> diversas reviravoltas de estilo (que, não por acaso, definiram para onde os
> outros músicos deveriam ir).

> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br