[Mac-BR] Pages: não atualize para a última versão!!

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Quarta Novembro 6 09:57:17 PST 2013

A Apple detalhou hoje os recursos que deverão retornar ao novo iWork,
segue: http://support.apple.com/kb/HT6049

Fazia tempo que eu não via a maçã voltar atrás assim e ainda mostrar os
planos para os próximos meses.