[Mac-BR] Maverick e no-recovery disk no MacMini Server

CaiOM caiom em me.com
Quarta Novembro 6 16:13:07 PST 2013

Instalei o Mavericks em um pen drive usb conforme descrição deste site: (alternavie ways)
http://www.coolestguidesontheplanet.com/making-a-boot-usb-disk-of-osx-10-9-mavericks/

Instalei num imac 2009 ficou bem bom mas notei nao foi criado a partição do recovery tambem.

notei que ele instalou o sistema direto, diferente do Mountain Lion que ele faz uma "preparacao"  rápida da um
restart automatico e depois completa a instalação do sistema.

Caio