[Mac-BR] Onde foi que eu errei?! (Boa Viagem, Doria)

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Novembro 7 17:50:57 PST 2013

Fiz uma palestra hoje em Seropédica numa escola, usei o Keynote e deu tudo certo, logo que conectei o data-show o Mac reconheceu e ao dar “play” na apresentação me mostrou a tela do apresentador, com o atual e o próxima slide.

O problema foi depois, terminei a palestra e queria ainda mostrar um pequeno filme indiano em Quicktime, mas este ficou visível na minha tela e não foi transmitido pelo data-show, que só mostrou o meu desktop.

Alias, o desktop sem os icones, só a imagem de fundo.

Alguém sabe que besteira que fiz?!

Abraços
Jack