[Mac-BR] Bateria MacBook Pro 13" (2010)

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Quarta Novembro 27 09:33:00 PST 2013

Pra ver quantos ciclos é no "About this Mac" --> More Info --> System Report --> Hardware --> Power". Daí aparece do lado direito em "Cicle count".
O regime ideal, dizem que  é esse mesmo que vc faz. Eu descarrego totalmente de vez em quando, mas não me preocupo em deixar sempre ligado na tomada. Por motivo de comodidade volta e meia eu uso só na bateria sem me preocupar quanto vai gastar, e só ligo na tomada quando é conveniente. Quanto a raramente acusar 100%, isso é normal.

Haroldo