[Mac-BR] Para quem entende de bandas e de iphone 5C

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sexta Outubro 25 10:30:12 PDT 2013

Li em nossa lista que o novo ipad wireless+cellular (air) poderá ser adquirido nos EUA, pois não há problema com a nossa rede 4g, já que agora ele atende várias regiões, incluindo a LTE 7, que é a do Brasil.

Desculpe-me se estou usando terminologias erradas ou confusas, mas é que não entendo mesmo de telefonias e cias.

Mas o que me interessa saber é: partindo do princípio que o que escrevi em cima, em grosso modo, esteja correto, acabo de ver um modelo de iphone 5C, na Apple Store americana, compatível com LTE Band 7.

Será que isso significa que dá para comprar esse modelo lá e usar aqui numa boa?

Abs.AssisJr