[Mac-BR] BB - Ta ficando dificil...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Outubro 26 14:43:15 PDT 2013

On 26/10/2013, at 19:11, Esther Lobato <estherlobato em gmail.com> wrote:

> No meu caso deu erro logo no primeiro comando:
>
> ls –ltrah | grep gbas
>
> O Terminal diz que esse diretório não existe.
>
> Agradeço sugestões.
>
> Esther

Não entendi porque o trh do -ltrah bastava -la (l de formato de lista, e a de all) t é listar na ordem de tempo (para que?), r inverte a ordem, e h mostra o tamanho em formato “humano” = kilobytes em vez de setores de HD.

Mas o comando acima deveria achar (dentro do seu home directory os arquivos gerados pelo site do Banco do Brasil para depois remove-los. Se não há, não é preciso remover.

abraço,