[Mac-BR] Mavericks.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 22 13:40:03 PDT 2013

Assis,

Eu não disse que é "só hoje" (você não citou o meu texto). Disse que só ele é grátis. O iWork e iLife só são grátis para quem comprar um Mac ou device com iOS novos.

O que você quer dizer que "não é para desktop mas para macbooks e Xserve[r]"? O Xserve não é mais fabricado e o "maior" deles só suporta 10.8.5. O Mavericks pode ser instalado em minis, iMacs, MacBooks e MacPro's.

Um Maverick(sem s), GT é interessante. O OS X 10.9 é com "s". E' uma lugar de surf (não uma praia, mas um lugar longe da praia onde se formam ondas enormes… e o fundo é raso. já matou um ou dois :-).

abraços,

mj