[Mac-BR] Mavericks.

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Terça Outubro 22 14:17:30 PDT 2013

Fala, Mário.

So sorry, citei errado, mas o importante da mensagem é apenas tirar a pressão de baixar o Mavericks hoje. Podemos, se quisermos, esperar a primeira (grande) leva de usuários baixar e desafogar os servidores da Apple.

No começo, aqui estava dizendo 2 horas e poucos minutos, agora estou com 2 horas e 43 minutos. E já faz uns 40 minutos que só vejo o tempo subir.

Na segunda informação, faltou um "só", claro. Ficaria assim, O Mavericks não é "só" para desktop (imacs e macs pro), mas para macbooks (pro e air), mini e Xserver, -  conforme citados no site da Apple.

Lá estão discriminados os anos de fabricação de cada modelo, cujas configurações permitem o upgrade para o Mavericks. Confiram.

Abs. AssisJr - a 2h e 57min de surfar por aí.