[Mac-BR] Pages: não atualize para a última versão!!

Fernando Araujo Leiria faleiria em uol.com.br
Sábado Outubro 26 11:14:22 PDT 2013

eles estão ripando o não essencial , como foi feito no ipod, o contrario da MS e ai dependendo da s  solicitações recolocam algumas!
Na pasta ilife tem a versão antiga e logo logo alguem, ahemmm , descobre um jeito de contornar !
They are out there!