[Mac-BR] Pages: não atualize para a última versão!!

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Outubro 29 07:05:59 PDT 2013

A Apple "ripou" vários recursos ESSENCIAIS pois ela quer que o iWork seja
mais compatível com os iApps, que são mais limitados. Ok, acho bem válido
esse retrocesso para que exista um nivelamento dos apps, porém creio que a
empresa deveria ter lançado então uma versão chamada "LITE" dos aplicativos
do iWork e avisado aos usuários e não deixar os usuários profissioanais na
mão. Quem fala que está tudo maravilhoso é porque não usa aplicativos
Pages, Numbers ou Keynote de forma constante e profissional.

No meu caso, por confiar plenamente na empresa, simplesmente DELETEI a
pasta iWork '09 logo depois de instalar o update do novos apps. Depois vi
que os novos Pages e Numbers (que mais uso) são bastante limitados e
precisei restaurar o iWork antigo do backup do Time Machine, pois
reinstalar simplesmente não funcionou.

Como todos os meus arquivos são .PAGES fiquei pensando na compatibilidade
caso exista alguma "caca" de novo e estou com vontade de migrar pra .DOCx
que é mais universal, pois existem vários aplicativos compatíveis com esse
formato.

#applefail

Abraços,

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>