[Mac-BR] To ficando velho

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Setembro 11 03:58:47 PDT 2013

Ontem fui dormir tarde assistindo o Keynote na Apple TV (sim há uma categoria Apple Events, na qual você pode, calmamente assistir o evento da Apple). Na verdade, dormi no meio :-), há dias acordo cedo e durmo tarde. Muito sono acumulado. Acho que até com o Jobs no palco eu dormiria.

A parte que mais me interessou — já que de um jeito ou de outro o novo iPhone entrará na minha vida (pessoal e familiar) — foi a questão da LTE / 4G. Apenas telefones feitos para Inglaterra, França e Alemanha — além de Hong Kong, Coréia, Austrália, etc — terão a banda 7, do Brasil. Sim, segundo releases publicados no Brasil o modelo com 4G correto virá para o Brasil. E, sim, o de 32 Giga custa 800 Euros na França, que dá praticamente o preço de varejo no Brasil. Mas sai dia 20 e o do Brasil só em Dezembro (se a Anatel deixar… :-).

A lista está aqui:

http://www.apple.com/iphone/LTE/

Outra coisa muito interessante é o filme da fabricação gabinete do iPhone 5C. Não há mãos humanas.

De resto é 5C para as "crianças" e 5S para os "adultos".

Abraços,

mj