[Mac-BR] To ficando velho

 Junior junior3d em gmail.com
Quarta Setembro 11 04:10:31 PDT 2013

e olha só Mario por coincidência estou indo para NY nesse Sábado e só
retorno dia 24. Mas pensei que por esse motivo do 4G será que compensaria
trazer um 5s ? Isso é sem contar que dúvido que não teria que enfrentar
filas no dia 20.
O que acha ? Estou achando que nem é vantagem trazer. Possuo plano Pós e
brigo direto com a má qualidade do 3G da Tim, mas trazer um sem 4G para
depois pensar em vender para adquirir o compatível quando sair por aqui,
comecei a achar que não é vantagem a compra. O que acha ?

Abs
Junior